Pvp 2050

Ola leitores estava reevendo umas fotos aqui minha do AQW e vi uma foto que esqueci de posta pra voces e sobre um ponto de pvp muito alto.Vejam.

2050 nos pontos do time.(Aperte para ver melhor)

Bom a imagens esta pequeno e meio mal feita mas queria deixar meus dados ali no canto para provar que fui EU e meu TIME no pvp que fez isso.Nao venham falar que foi montagem por que quem falar e um noob fdp e um invejoso que nao conseguiu fazer isso e ficou babando e xingando por pura INVEJA.

Fui leitores😄.

~Grand Ber

5 respostas para Pvp 2050

  1. poseidon30 disse:

    eu j consegui chegar ate 2010 sem zuera (qui bom e a mania continua)

  2. Grand Ber disse:

    Bom gentem to vazando fui te manha

  3. Grand Ber disse:

    Poww como e a senha do Clan la tive que ver o post pela pagina de Editar -.-

    King Darigan ou Poseidon30 me passem a senha pelo msn🙂

Deixe uma resposta

