Quem e a Rainha de todos os monstros?

Bom algo que ninguem sabe,ninguem notou,ninguem leu e hoje estarei mostrando a todos voces:

Em uma Design Note de 6 de Janeiro de  2009 Artix criador dos jogos da AE fala uma coisa meio que estranha:

Traduzindo: “Enquanto eu lia as palavras desapareceram.A parte sobre a Rainha de Todos os Monstros e como ela foi selada por dragões usando os orbs elementares…Bem,isso chamou minha atenção.Mas eu sou facilmente distraido por figuras e objetos brilhantes.E estou certo que isso não e nada importante”pra voce né

Mas poucos de vem ter notado a parte importante “ela foi selada por dragões usando os orbs elementares.

AH?Pode soar meio estranho para muito de voces,mas para quem joga dragonfable não.

A História de Dragonfable:

No dragonfable voce não tem que derrotar lords,mas tem que pegar orbs elementares antes de Sepulchure.Que por acaso a maioria das cutscenes e batalhas quem aparecia?Ele mesmo Drakath.

Em uma Design Note do dragonfable a Moderadora Alina pede pelo forum que os players comecem a dar ideias de nomes de dragões que controlariam cada elemento.

Então pera ai!Quer dizer que a historia do Aqw seria paralela ao do DF?

Resposta:O Aqw ocorre em uma linha do tempo paralela ao DF e ao Aq original,mas a maior parte da história parece vir do DF.

Então a conclusão durante algum release do DF uma vilã aparecera comandando Sepulchure a Rainha de Todos os Monstros que por ser muito perigosa é selada pelos Dragões utilizando os orbs.E em Aqw drakath tenta libertar essa Rainha libertando as Chaos Beast e abrindo as chaves daquele portal atrás dele.

Umpf!cansado

Assim que eu souber de mais alguma coisa aviso.

21 respostas para Quem e a Rainha de todos os monstros?

  1. _Parkour disse:

    Nossa, faz muito sentido cara O.O

  2. _Parkour disse:

    Sim, darei os creditor😀

  3. […] os comentários, vi um pedido do King Darigan falando para o Pakuuto ( porque ele, hmp! ) ler esse […]

  4. ivandark disse:

    cara voce copio on nome do meu blog copiao

    http://aqworldsalphabr.wordpress.com/

  5. poseidon30 disse:

    ae eu gostaria de ser um mod se vcs quererem uma ajuda

  6. Lukas RX disse:

    aow king hein…boa sorte pro blog…qualquer coisa tamu ai hein…-q

  7. Grand Ber disse:

    Acho que entendi *-*

    A rainha de todos os monstros faz as chaos beast maaas ela e selada por orbs dos dragoes.

    Cada lord a um chaos beast.
    Drakath faz o chaos lord e libera um orb cada orb sai uma chaos beast.

    Resumindo se drakath abrir todos os orbs a rainha nao ira mais estar selada e sl o que vai fazer

  8. […] a vocês bom !!!! Dis eles Que o AQW e DF são historias iguais bom vejam entre aqui no blog deles: https://aqwalphabr.wordpress.com/2010/10/04/quem-e-a-rainha-de-todos-os-monstros/ Quando eu vi isso eu tipo fiquei sem palavras  e falei se AQW e historiar paralela de DF porque […]

Deixe uma resposta

