Shop do evento de aniversario do AQW.

Eae leitores agora vou postar o shop do evento de aniversario doooo AQW.

6 respostas para Shop do evento de aniversario do AQW.

  1. dark platmos disse:

    kkkkkkkkkkkkk e vc nao tem nenhum acs pra comprar kkkkkkkkkkk

    • poseidon30 disse:

      ‘-‘ nem teve graça

      • dark platmos disse:

        eu sei ‘-‘, eu taav alucinado na hora xD

      • dark platmos disse:

        Ae manos please me deixa ser moderador? *-*
        Ja tive experiencia em blog wordpress
        Sei postar
        Entro muitas vezes no msn (na semana toda)😀 please me deixa ser mod ae ber, eu sei que o blog nao é seu mano é do darigan mais, ae darigan deixaaa ae manos!!,
        By: Platmos

    • Grand Ber disse:

      Na verdade eu tenho AC’s ¬¬

      • dark platmos disse:

        Problema é teu xD

        —————————————————-

        Bem meu mesmo

        kkk

        ~Grand Ber

Deixe uma resposta

