Novas Coisas :D

Ola Pessoal, eu vim hoje para dizer umas coisas interessantes O.o, clique no link abaixo e veja o resto do post 8)

 estava jogando o jogo aqw um amigo chegou pra min no msn e compartilhou uma CP comigo e ae me surpreendi xP vi a Wizard armor, com a beleen olha so:

hehehe, quem não sabe o que é wizard armor, ela tava no ttwitter do dage Clique Aqui para ver a versão female, E nessa tarde tambem foi adicionado no jogo um pet free:Para  Ter o pet free voce tem que beta no Blade Haven:

Tuto:

Vai em: http://portal.battleon.com/minigames/bladehaven/betacheck.asp

Logui na sua master account, so pega pra quem ja realizou um upgrade: acs,member,starlord….

Depois vai em Mini games e depois jogue a versão beta do blade haven.

Vá em shop e clike em mercenaries….blablabla…

Depois vai abrir uma janela cinza e vai ter coisas de 100 BPs, depois disso voce vai em mercenaries…blablabla e compra

Depois disso tudo voce tera o pet em todas as accs linkadas na master account😉

Mais Mudando de assunto, amanha é Mogloween, o mogloween tem armors,shops,ac shops, seasonal rare ac shops😀, e então guarde seus acs e preparece pra um dos melhores eventos dos anos, era o sexta feira 13 mais nesse ano eu achei uma bosta =/,mais isso não importa, esse é meu segundo mogloween e espero que nesse ano Volte o “Michael Jackson”:

😀 ele dropa a roupa, mais é member, nese ano tambem vira a gloriosa safiria e Pupkin Lord class😉 e muito mais então roubem, se vendam pra comprar acs  guarde dinheiro da merenda para seus acs O.o

E depois de minha net cair, não salvar todo o post e depois recomeçar eu termino eesse post

aTe MaIs

2 respostas para Novas Coisas :D

  1. platmos disse:

    gostaram? comentem

  2. poseidon30 disse:

    legal =D

Deixe uma resposta

