I’m back baby e mais DN’s

Eae galera tudo só de boa? Se não num posso fazer nada (fazer oque né:/ ) bom agora eu voltei mas o motivo não vou dizer (mas nem que a vaca tussa) bom agora a tradução das DN’s

 

Primeira DN’s

Artix

Design Notes PINK rosa!??
Beleen está a cargo esta semana O_O
As notas de design … Beleen … por isso …. por isso …… oh .. Pode o destino tenha piedade de todos nós …

Cysero …. Por favor, volte pra casa logo!!

ShadoCon
No fim de semana de 07 de novembro, a equipe e vou estar executando um estande na convenção ShadoCon em Tampa, Flórida (O BattleBooth!) One Eyed Doll estará lá também! Você pode nos conhecer e sair! Se você comprou alguma coisa sobre HeroMart e gostaria que ele assinou, trazê-lo🙂 Também teremos coisas lá com a gente (incluindo o novo romance e 2011 Calendário) Ao mesmo tempo, não muito longe em Tampa, Voltaire estará recebendo um prêmio em um festival de cinema independente de seu mais recente filme de curta duração.

Alguns meses atrás, quando eu ouvi que estava tudo vai ser no mesmo lugar, ao mesmo tempo que um convite para One Eyed Doll e Voltaire para ficar na minha nova casa, enquanto na cidade. Há apenas um senão … a casa não está acabado ou ainda habitáveis. Com apenas duas semanas para que estão na cidade … Estou sentindo falta de algumas coisas: um chão. Power. Móveis. Luzes. Não há água! Mas não há torneiras ou ladrilhos nos chuveiros ou qualquer coisa para impedir que a água destrua tudo à vista. Então eu fiz exatamente o que você espera que eu faça … Eu chamei-os para cima. Então, na minha voz mais confiante, sorrindo disse: “Não tem problema, o seu quarto estará pronto quando chegar *!” Vocês viram o time retirar algumas coisas bem loucas online em apenas duas semanas – mas este se move muito bonito para a categoria impossíveis. Eu sempre acreditei que somos capazes de fazer qualquer coisa. Você apenas tem que acreditar em si mesmo e não importa o quão ruim ele olha, nunca desistir **. O lado positivo é que, se eu posso realmente fazer isso … a primeira noite eu passo na nova casa será a mesma noite os meus convidados chegam ***!

* 100 de ouro, diz Kimberly escolhe o quarto DoomKnight. (Isso é uma projeção do meu laptop, para que possamos esculpir uma escultura dele na parede.) O quarto vai ser decorado de acordo com livro de Voltaire: Paint it Black.
** Apesar de você nunca sabe quando algo inesperado surge
*** Alguém mais claras as unidades de backup fora do sofás confortáveis no laboratório apenas para ser seguro😉

Don King?
Aparentemente temos uma chamada de conferência com Don King hoje em torno de 5. Isso significa que ele quer promover em PvP AQWorlds ou que eu preciso para começar a boxe? … Este é um mês tão estranho!

Mogloween feliz!
amigos esta noite feliz Mogloween … Vou acompanhá-lo online e dizer-lhe histórias assim que eu desligar o telefone para jogar a nova expansão. Esta versão é uma paródia clássica de um clássico … e nós encontramos um caminho para torná-lo ainda mais “milho”-y. Além disso, há uma noite de lua cheia e Beleen está trazendo de volta a loja de lua cheia de 24 horas. Prepare-se para a próxima semana Chaos Lord Batalha. Battle on!

Segunda DN’s

Beleen

Rosa assumir!
Você não tem outra escolha. Você deve sobreviver através da monção de PINK, a fim de descobrir todos os truques e trata esperando por você no lançamento de hoje. Faça os preparativos necessários agora. Você foi avisado.
Que semana louca demais! A loucura Tudo começou quando Cysero me deixou no comando. Ele está de férias agora e não tem idéia do que eu fiz para o local. Pensei AQWorlds necessário mais de um toque-de-rosa de qualquer jeito. E eu acho que fiz um bom trabalho ^___^

Eu acho que nós vamos ver o que pensa Cy quando ele voltar. Pobre Artix, no entanto. Sua conta a visão pode estar saindo do meu salário. Oh well. : D>:D Totalmente a pena>: D

Time Limited Loja Lua Cheia
Portanto, há uma lua cheia esta noite! E o melhor momento para relançar o Limited Full Time Lua Shop em Battleon! Perguntei-lhe tudo se você gostaria que o retorno desta loja aberta 24 horas, e 90% das respostas todos queriam a loja para voltar, mas os outros 10% que obteve o Wolves Straits da última lua cheia realmente queria manter seus animais únicos. Então eu haz uma idéia!

2 wolves howling at the moon

O Crescente Vermelho Metálico Funcionários voltou junto com dois novos todos os animais de lobo: Fenrir eo direly adorável Wolf! Ok assim que eu * * poderia ter abusado do meu chefe privilégios-como esse último. Mas você pode me culpar? Ela é muito bonito e tem cor de rosa dos pés pintadas.

Lembre-se, como o nome sugere, esta loja só estará disponível durante 24 horas. Assim como a Lua Cheia e lobos Midnight Straits, ninguém sabe se esses itens nunca mais vai voltar. Portanto, verifique se você pegá-los enquanto você pode! A contagem regressiva já está em andamento!

Mogloween 2010: Crianças do Milho Doce
As Irmãs Caldeirão pode fazer alguns doces sério doce, mas eles são muito impotente de outra forma. (Eles não são suposto ser bruxas? Qualquer que seja.) As irmãs precisam de sua ajuda novamente! Seus fornecedores de milho doce, de repente desapareceu, e cabe a você e seus amigos para viajar para os campos de milho doce e descobrir a causa.

candykids

Cai fora, essa é a minha milho de doces!

Estamos bastante certeza de que nenhum dos 80 filmes já foram feitos sobre isso, então parece que você está por sua conta. Boa sorte!

Rares Mogloween sazonal
Quem precisa de gastar esse ouro Mogloween? Pffffttt. As Irmãs Caldeirão tem que todos os novos Merge Shop que eu estava falando anteriormente. Então, ao invés de bifurcar-se sobre cargas de ouro, você começa a coletar doces de maus Mogloween e trocá-lo por maldade incrível Mogloween sazonal Raro! Clique no botão “Mogloween Shop” em seu balão de texto e conseguir fazer compras “!

Existem 25 itens Mogloween esperando por você nesta loja. 4 Armas, Armaduras 6, 11 Helms, 2 Capes, e 2 animais de estimação. Alguns desses itens podem ser necessários para obter alguns dos melhores Rares sazonais oferecidas nesta loja.

Magi of Zo

Isso vai ser um truque ou travessura aventura diferente de qualquer outro! Sério … é a primeira vez que fiz algo assim.

Ah, e sim, há uma loja de segredo escondido em algum lugar neste novo mapa. * Dica Verifique se você tem um grande Mogloween leme abóbora ou então você não pode começar este segredo item raro … se você ainda pode encontrá-lo, o que é.

OH e sim duas vezes, a classe Pumpkinlord (juntamente com alguns outros drops doce) podem ser encontrados neste novo mapa. Hack n slash seu caminho através desses bandidos e fazer o que quiser! E, possivelmente, obter algo que você nunca sabe sequer existia.

Mais artigos em todo Lore
Um dos amigos do Skyline, Razgriz, solicitou dual-wielding versões do Blade Iryerris que atualmente é encontrada em CA Valência Shop em Battleon Town. Então decidimos fazer um! Hmm, bem, eu acho que 2, uma vez que existem 2 deles agora … Mas sim! Chefe de Valência e obter o Iryerris dupla!

Dual Iryerris

Além disso, dois novos itens foram adicionados na Loja do Dage. Não sei o que estou falando? Bom … é suposto ser um segredo de qualquer jeito, mas p =! Se você sabe do que estou falando, vai encontrar em algum lugar Dage Lore e check-out de sua loja. Existem 2 itens Ultra Rare lá dentro que só estará disponível por tempo limitado!

Obrigado a todos!
Mogloween é um dos momentos mais divertidos do ano. E vocês rapazes e moças tornam ainda mais divertido! Por causa do apoio dos nossos colegas deputados e defensores 2, podemos continuar a fazer estas versões maiores e melhores e mais épico totalmente!

… E talvez ainda mais cor de rosa, num futuro próximo = p

Hahahha! Estou brincando! (Talvez)

Obrigado a todos, e desfrutar de liberação spooktastical de hoje à noite!

Na Batalha ^____^

Deixe uma resposta

