Nova War se aproxima !!!

 

Ola leitores , vim aqui para dizer que Cysero avisou em seu twitter que uma nova war estará por vir…

Como o Poseidon30 postou nas ultimas DN’s um tal de Senhor Vampire X_X , eu acho que ele sera o boss desta war…

Está nova war se chamara Mogloween War (de acordo com o Cysero)…

Prova da war:

Twitter do Cysero comprovado a nova War com presença de One Eyed Doll

 

Bom galera e so isso …

Até mais

悪 Evil Ber 悪

2 respostas para Nova War se aproxima !!!

  1. poseidon30 disse:

    como eu fiquei do lado dos lycans na war do lycans vs vampires eu vo adorar matar ele ò.o

Deixe uma resposta

