Eu nao morri…

Porque eu nao quis …

 

Bom galera eu nao morri… Mas porque não? Porque eu nao quis X_X invejosos e implicantes inimigos se preparem pois eu voltei e vou voltar a infernizar as suas vidas AUSHUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH 

Ta agora parey vim aqui para postar sobre o Twitpic do dage uma nova imagem…

Que desgraça seja essa…

Bom galera vim aqui tambem para falar que estamos quase chegando aos 100% da War Mogloween e com isso teremos o boss…

Falow

Galere

 

~~Evil~~

 

 

Uma resposta para Eu nao morri…

  1. poseidon30 disse:

    para mim essa helm iria se chamar predator helm (pelo menos foi oq o google tradudor disse para mim tenso ‘-‘)

Deixe uma resposta

