Nova Class nao lançada !!!

 

Oi galera tudo bem com voces? Comigo ta beleza se querer saber ‘=’

Vim aqui para falar sobre uma nova classe que pode ser vista na Char Page do Cysero uma nova classe ou armor que vira em um futuro proximo…

 

A Chronomancer

Nova classe ou ”armor” a Chronomancer

Bom eu acho que esta classe ira vir em uma area de um novo Chaos Lord , este Chaos Lord nao e Ledgermayne , acho que e um Chaos Lord relacionado ao tempo futuristico pois veja em uma mao do Cysero a um cronometro e se voce for na Char Page do cysero veja que a engrenagens e elas se mechem…

 Bom galera e só isso quando eu tiver mais imagens do Dage The Evil , novidades nas Char Pages dos moderadores ou alguma coisa do jogo , irei postar aqui a voces…
 
Até Mais…

Deixe uma resposta

