Nova arma

Agora com acessorios

 

Ola galera vim aqui primeiramente para dizer sobre a nova armor do Dage com acessorios.

E mais queria falar que existe no blog do Pakuuto no chat um tal de Cysero ele tem um blog , e eu acho que ele e o ” blog dele ” so tem gente que nao tem oque fazer ,  pois copiaram posts , avatares sem permissoes do AQWorlds Brasil por isso quero dizer que acho isso Uma puta de uma sacanagem que fizeram com os MODS do AQWorlds Brasil.

Agora a imagem da armor :

Nova armor com espada e capacete

Até mais

 

 

10 respostas para Nova arma

  1. poseidon30 disse:

    guardian + dragonlord😄

  2. poseidon30 disse:

    eu acho uma pulta falta de sacanagem

  3. Drakun disse:

    Vdd acho que sao um bando de preguiçosos para fazerem isso

  4. Cragula disse:

    Meu pra que fazerem isso com eles .

    Mo capacidade deles fazerem post e eles vao copiar até o AVATAR

  5. xXGrollXx disse:

    Cara eu mandaria eles se fuder , bando de preguiçosos….

  6. Kalinke disse:

    Muito boa a armor , ou classe😀

  7. Uotipiura disse:

    Cara e muita sacanagem para fazer isso com eles.

    Armor boa🙂

  8. Tarantula disse:

    Cara otimo post🙂

  9. Wesley disse:

    Meu que putaria , nao deixaria fazerem isso

    Xingaria ate a terceira geraçao

  10. Evil Ber disse:

    Lol quantos comentarios O.O

Deixe uma resposta

