3 DN’s

Artix

O quarto DoomKnight
“Never Give Up” Achievement Unlocked
Eu realmente senti sua falta nos últimos sete louco, insano, privados de sono dia das convenções, os hóspedes e reuniões. Com a expectativa de, finalmente, escrever-lhe uma nota de projeto longo e dizer-lhe tudo em pormenor … a situação encontra meus dedos vão Mach 5 para escrever isso tudo antes de eu perder meu vôo para Los Angeles para assistir * Miltonius de casamento! Passado eu escrevi para você, eu compartilhei com você minha convicção de que somos capazes de fazer qualquer coisa na vida, enquanto você persistir e nunca desistir. Esta foi posta à prova duas semanas atrás, como eu disse a várias centenas de milhares de seus colegas jogadores aqui na nota do projeto que eu estava indo se encontrar com um prazo impossível de construir uma casa da mesma maneira que construímos jogos de vídeo …. e tê-lo pronto para alguns convidados VIP que estavam vindo para a convenção na última sexta-feira 06:00. O fracasso não significaria apenas que eu tinha que pegar os convidados um quarto de hotel … mas que eu teria para lhe dizer que eu estava errado. Bem, talvez não seja possível fazer absolutamente tudo … mas vou dizer-vos que na sexta-feira às 05:00 (1 hora antes de chegar) estávamos prontos! O lugar tinha um chão, electricidade, água quente (bem, Lucas …), morna e um quarto DoomKnight! (Embora, LOL, eu não era capaz de usar legalmente meu banheiro no meu quarto.) Você pode ter visto algumas fotos em andamento da sala DoomKnight com ela na parede de crânios e logo Shadowscythe ** gigantes foram vistas na minha conta no Twitter. Nós todos estávamos torcendo Kimberly (vocalista do One-Eyed Doll) escolheria esse quarto e seja o primeiro a assinar o livro de visitas assustador para as pessoas que ousavam dormir naquele quarto. Uma imagem vale mais que mil tweets!

Cupido * aparentemente encontrou um substituto para seu arco de metralhadora no metrô Secret Lab este ano.
** Sim! Há também uma sala de Paladino! Mas é no lado oposto da sala por motivos anti-dimentional-rifteamento.

The DoomKnight Room

Por Artix nunca vai ser contratado como um decorador de interiores …

É claro que a loucura não pára por aí. Além dos lançamentos de jogos e de lançamento da novela também teve um estande na convenção. Cysero fez um ótimo post abaixo … e eu também gostaria de agradecer a todos que vieram! Foi ótimo vê-lo🙂 Se você não fosse capaz de ir – precisamos encontrar uma maneira de conhecê-lo também! Devemos lançar nossa própria convenção …. erm … na sala de DoomKnight? Claustrofóbico Doom-Con! Falando sobre o que, Voltaire foi a segunda pessoa a assinar livro de visitas da sala de DoomKnight. Então Galanoth e encontrei-me com Toys R Us para falar sobre o novo jogo de cartas e figuras de ação, talvez. Eles foram muito legais …. Só não diga a eles as coisas que eu faria para realmente fazer uma Sepulcro ou Drakath O_O figura de ação. Claro que isto traz-nos um círculo completo de volta para o Cartoon / anime. Para ser honesto … nós simplesmente não temos gente suficiente para fazer todas essas idéias realmente acontecer. Eu acho que você e os outros jogadores criativos vão precisar vir nos ajudar🙂 Só para registro, o jogador Xyo, que é bem conhecido por seu vídeo fã começou recentemente a criação de novos comerciais para AQWorlds. O primeiro “Darkovia” foi apenas na TV hoje! Por favor, deixe-nos saber o que você pensa, se você vê-lo. Esta semana, o CAOS luta SENHOR abre para todos os jogadores e …

OMG .. Avião que saiu!

Falo com você em breve amigos. BATTLE ON!

Cysero

Calendário de pré-encomendas!
HeroMart é aceitar pré-encomendas!
Artix teria mencionado isso, mas ele correu para fora de tempo antes que o avião partiu.

Você já viu um apego paladino para o leme da cauda de um 747, uma vez que voa para longe? Engraçado, coisas engraçadas.

Enfim, hoje o Ano AE de 2011 moglin calendário passou a PRE-venda no HeroMart.

Estamos não esgotados, mesmo que possa dizer que nós somos. Na verdade, os calendários não chegaram a partir da impressora ainda.

Cada calendário vem com um código Battleon Card dentro dela que desbloqueia a classe Chronomancer (e Sucesso Badge) no AQW, bem como o clássico Chronomancer Armor em AQ, a classe Chronomancer em DragonFable e mecânica Chronos em MechQuest!

Ele também vem com grandes recursos como: Fotos de alguns dos NPCs favoritos AE eo poder para dizer-lhe, sem falta, a data.

Quando os calendários de chegar ao laboratório subterrâneo em 22 de novembro e nós estaremos enviando-os logo depois. Ele deve chegar a tempo para os feriados (faz um grande presente).

Temos apenas 1.000 calendários impressos nesta primeira corrida e não temos certeza de quando ou mesmo se vamos ter uma segunda impressão então se você quiser um desses ALTAMENTE sugiro pré-encomenda.

como NAO.

Uncoming Funzorz!
Nós temos um monte de coisas em que estamos trabalhando aqui no laboratório, incluindo os próximos Chaos Zone, nosso festival anual de férias Cornycopia, Frostval eo Cookie & Cake Frostval concurso, e um divertido desenho AE férias (não é necessário comprar. Eu acho que tem que dizer isso)!

Ah sim, e nossa MMO super potência, em breve!

Beleen

Yipes! Última chance!
Depressa! Conforme nos aproximamos e mais perto do lançamento de hoje à noite, o tempo está a esgotar-se em festas deste ano Mogloween. Quando a nova versão lança hoje à noite, todos os itens raros Mogloween sazonais e mapas, monstros e eventos irão desaparecer por mais um ano.

Isso inclui a boneca Caolho “Você é um vampiro” evento! Não sabemos se isso vai voltar no próximo ano ou não “, porque não podemos prever o futuro, apesar de muitos de vocês rapazes e moças pensando assim ^___^

Então, buscar seu último minuto 2010 Rares Mogloween sazonais como nós começamos este lançamento pronto para ir!

Deixe uma resposta

