Post de apresentação

[Sem avatar no momento]

Olá galera, estou aqui me apresentando como novo mod.Meu nome é Wi Wizard, alguns de vocês podem me conhecer, pois sou moderador do chat do blog AQWorlds Brasil, tenho 12 anos e espero ajudar muito vocês do blog, com post, tutoriais e etc.

~~Wi Wizard

4 respostas para Post de apresentação

  1. Evil Ber disse:

    Bem vindo ae mano

  2. GodAnGeL disse:

    …….Falo nada
    Zoa xD

  3. poseidon30 disse:

    welcome😀

  4. Wi Wizard disse:

    Thank you :3

Deixe uma resposta

