Novas char pages

Incriveis !!!

Olá leitores , venho aqui mostrar para voces novas char pages de moderadores , eu agradeço ao leitor Master , que me passou as char pages , por ele ter me informado eu agradeço a ele.

Bom vamos as char pages que o leitor Master me passou : 

Jemini Armor e Pet

 

Skydrite Sword

Skyline Daggers
 

Tomix Armor

Alac Armor

Bom galera , é so isso mesmo , e novamente agradeço ao leitor Master , por me passar as char pages , irei atualizar a pagina com essas novas armors

4 respostas para Novas char pages

  1. poseidon30 disse:

    NEEEEEEEVEEEEEEEEEE AKI EEEEEEEEEEE

Deixe uma resposta

