Uma preview

De Dage The Evil !!

 

Olá galera , estou aqui para postar um look do Dage The Evil no novo jogo , Hero Smash mas também estou aqui para falar que estou muito feliz , pois em 3 dias o blog cresceu em 500 visitantes😀 , e olha que o release foi muito fraco , então no FrostVale espero que o blog cresça ainda mais , maaas chega de papo e vamos ao que interessa , Dage The Evil no Hero Smash :

Primeiro look de Dage The Evil , no Hero Smash

Bom galera , estou muito ancioso com a liberaçao para os frees deste novo jogo , pois ele parece muito legal para mim , e creio que para todos também🙂

 Percebam também que tem uma nova página , a Play-By-Play Hero Smash , ela explica a cada hora oque aconteceu no Hero Smash em certo horario , então o King Darigan me pediu para fazer esta página para ele porque ele ja estava saindo do MSN , portando eu fiz , mas ele sera responsável em cuidar desta página…
 Bom galera , fiquem com Deus ^^

 

Deixe uma resposta

