DN’s again :D

Eai galera da rede “grobu”, voltamos com mais um DN, agora sabe o que fala nele? Não? Bom só vai saber se clicar no link abaixo

Cysero

HeroSmash Alpha HOJE!

(na verdade foi ontem eu que me atrasei pra postar ‘-‘)

É VOCÊ vai nos ajudar Alpha Test? (eu não,não tenho mem T.T)
Que é outra maneira de perguntar “Você vai nos ajudar a quebrar essa coisa?”.

Artix já começou seu Play-by-play, que você pode ler mais na HeroSmash.

Ainda hoje estaremos abrindo o servidor (lembre-se, o servidor tem espaço limitado … você pode ter que esperar para log in).

Como eu disse ontem:

Se você sempre atualizado em qualquer jogo Battleon (AdventuerQuest, DragonFable, MechQuest, EpicDuel ou AQW) ou já comprou Z-tokens, Dragon Coins, Nova Gems, varium ou AdventureCoins … e você tem que conta vinculada ao seu Battleon Jogos Master conta … então você será capaz de criar um personagem e reclamar o seu nome HeroSmash hoje!

Se você é um membro atual do AQWorlds … e ter a conta vinculada ao seu Battleon Jogos Master conta … então você será capaz de entrar e jogar logo HeroSmash vai viver.

De qualquer maneira você vai precisar de sua conta principal para entrar no jogo (exatamente como EpicDuel). Mantenha seus olhos na http://www.HeroSmash.com. Isso é onde você vai log in

Artix disse que o servidor será aberto para a criação de personagens em torno de sol aqui na Flórida.

Agradecemos antecipadamente por nos ajudar a testar teste Alpha, e lembre-se que o jogo provavelmente será a abertura a todos PRÓXIMO VERÃO .. então eu acho Alpha Testing é um outro membro perk AQW! Já quebrar coisas divertidas.

Deixe uma resposta

