Meu amigo,

Sora

 

Olá leitooooores eu passei de ano \o/\o/

Pronto passou a loucura…

Estou aqui para dizer que tenho um amigo mutcho safado que se chama Sora , ontem ele me deu 5 codes de AC’s ( invejeeem u.u ) , então fiz este post o agradecendo por estes momentos gloriosos cheios de AC’s \o/ , e agradeço por ser meu amigo e doador de AC’s , eu disse a ele que queria comprar o pet de hoje ele foi la e me deu 5 codes u.u , quero dizer que eu amo ele  agradeço por me dar AC’s e que voce seja muito feliz , e quando quiser me dar mais codes estou a disposiçao🙂

Fuiewww

 

Deixe uma resposta

