Ola eu Sou Retardado

Oi meu Nome e Inutil Elemental157, aposto que um de vocês ai do outro lado do Pais deve me conhecer ja Trabalhei em outros Blog chamados (Chukinorris Sobre Aqw e Aqworlds Lore, Aqwchaos Br era meu e Ganma Berserker) esses todos ai eu tenho uma longa Historia vo conta nesses blogs

ChukiNorris Primeiro Blog que trabalhei Eu copiava Post do Aqworlds Brasil x.x

Aqworldslore Segundo Blog eu amo esse blog ainda mas acabei saindo de la por conta propia ja livrei a pele deles la dos realeses atrasados

AqwchaosBr Terceiro Blog esse blog era meu mais eu nem post

Ganma Berserker Quarto blog Um blog legal do meu AMIGO tengo marok ele e muito especial pra min por enquanto  o blog dele esta desativado

Pronto pudi conta um pouco da minha Historia dos Blog entao e so isso ate mas Pessoal

Flww

~Element

 

Edit Post:

Esqueci do mais importante sou o novo Mod.

7 respostas para Ola eu Sou Retardado

  1. Evil Ber disse:

    Agente sabe que voce e retardado u.u zuera

    BEM VINDO AO HELL MANOLO

    MUAHAHAHAHAHAHAHAH

  2. Elemental157 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Evil Ber disse:

    Mano o blog nao tem essas visitas 11 000 e o real mesmo.

  4. anonimo disse:

    kkkkkkk retardado mesmo òó

  5. ospoderosos disse:

    vc e de quantos blog de aqw traira

  6. Anonimo disse:

    Vsf Elemental seu lixo te mato no aqw >:I brikadera meu amigo chato,mais eu te mato agora no aqw :I

Deixe uma resposta

