DN’s

“Vortei pesoar😄 ” bom gente mais uma vez me desculpem por não postar mais cedo, não é facil ter que cuidar da casa, sem mai delongas (eu realmente falei isso?) vamos com a DN

Beleen

Eu elevei IRL!
Hoje eu virei um ano mais velho … e virou Moglins PINK!
Obrigado a todos que me desejaram um feliz aniversário no meu Twitter = D Foi SOO agradável de todos vocês e isso me fez sentir tão maravilhosamente quente por dentro … que era adorável, considerando que era de 29 graus lá fora!  Burrrrrrrr!

Eu tenho amigos tão incrível! ❤❤❤❤ E eu queria dar algo especial a todos vocês por me fazer sentir tão especial ^___^

Pink Moglins RULE

Então aqui vai!  Eu adicionei 4 itens rosa-a-licious a Loja Quibble’s!  Aqui está a sua chance de obter o Totally Pink moglin armadura Morph, o Hangin ‘Around Pink capa moglin, Fofo n’ peluches moglin Helm, ea Super Pink adorável pet moglin!

Eu preços desses itens de uma maneira muito certa.  Você pode descobrir isso?  Hehehehe!

Oh yeah!  Desde o meu tipo Bday caiu no meio da semana, estou tendo Quibble segurar meus itens até sexta-feira = 3

Bom gente é só isso por enquanto até a próxima

~~poseidon30

Deixe uma resposta

